"A vida gosta de quem gosta dela"
Começo esse texto com essa famosa frase do compositor Braguinha, pois me senti atraída pela força de sua expressão e assim somos atraídos pela personalidade e energia de pessoas...
Por isso venho aqui prestar essa homenagem a você, Eveline.
Quando acordei hoje, fiz minha oração e me pus a meditar. Foi quando eu comecei a pensar nas pessoas que eu gostava. Muita gente passou em minha cabeça, mas quando me lembrei de você, lembrei da sua amizade, que sempre me foi marcante. Pelas vezes por ter confiado em mim e me contado também seus problemas, angústias, vitórias, derrotas... Isso é ser AMIGA: é ouvir... É confiar... É amar...
Você também me ajudou e ajuda quando preciso por isso me peguei pensando em uma forma de te dizer o quanto quero que sejas feliz... E o resultado está ai, essa mensagem que embora simples, é sincera e de coração. E assim como sempre contei com a sua amizade, saiba que poderá contar com a minha também.
SEJA FELIZ!
Zeza, fiquei mto emocionada com sua homenagem.
ResponderExcluirPoucas vezes me senti tão querida lendo um texto, como dessa vez.
Cheguei meio de para quedas nos amigos da alegria, e a anfitriã, quem me recebeu logo de cara com maior sorrisão e deixando a par de tudo, foi vc!
Minha amizade não poderia ser mais sincera e minha energia não poderia canalizar nada menos que coisas maravilhosas pra vc e a todos os amigos dos amigos.
Hoje me sinto mais especial que as outras pessoas por conhecer todos desse e-mail.
Contem comigo pra o que for... e Zeza, vc tem e terá sempre minha admiração.
Gosto mtooo de vc, sua moleca! Vc é sensacional!!! Amo mto tudo isso aqui.
Um bjo grande pra cada um.
Sábado é nóis!