EU - SER HUMANO PINK



Mulher... o que dizer deste sexo, deste ser coberto e recheado de estrogênio?

Não serão suficientes os cinco sentidos para detalhar toda a nossa beleza. Não serão suficientes os cinco sentidos para viver com totalidade o mistério profundo que trazemos conosco.

O mundo é feito por diversos tipos de mulheres: as que curam com a força do seu amor, as que aliviam dores com a sua compaixão, mulheres que cantam o que a gente sente e as que escrevem o que sentimos. Mulheres glamourosas, maravilhosas, mulheres que nos fazem rir, as batalhadoras e as talentosas.

Existem também as nem tão conhecidas ou famosas: são as mulheres que deixam para trás tudo o que têm, em busca de uma vida nova. Mulheres que, todos os dias, encontram-se diante
de um novo começo. Mulheres que sofrem diante das injustiças e as que sofrem diante de perdas inexplicáveis. Mães amorosas. Mulheres que se submetem a duras regras e as que se perguntam qual será o seu destino. T-O-D-A-S, mulheres especiais e verdadeiras divas, porque lutam todos os dias para fazer do mundo um lugar melhor para se viver.

Para Maria, minha mãe e um exemplo de mulher em minha vida. Para Aline, irmã e mulherão, para Marcella e Larissa – super-mulheres-mães. Para Ângela, minha sogra e super mãe do meu pedaço de vida; para todas as minhas amigas, e todas, EU DISSE TODAS! as esplêndidas mulheres que pude conhecer.

Comentários

  1. Amiga!!! Que fofa!!!
    Ahh... adorei marcar "reações"!! hahahah
    BEIJOO DANI

    ResponderExcluir

Postar um comentário