2015 já bate a porta



Recebi hoje a mensagem de uma amiga que cita um trecho da personagem Alice no filme "No país das maravilhas" onde diz: 
“Nós nunca descobriremos o que vem depois da escolha, se não tomarmos uma decisão. Por isso, entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos..."

Será que não podemos parar e refletir na lição que todas as situações difíceis nos trouxeram?

Quando um ano termina, tendemos a nos cobrar por tudo aquilo que não fizemos, não conseguimos, não resolvemos. Qual caminho escolher: começar o próximo ano acreditando que tudo será igual ou crer num ano verdadeiramente novo e muito melhor?


Procurar perceber o quanto fomos fortes para enfrentar tudo o que aconteceu e o quanto ficamos mais fortes, mesmo que em pedaços estejamos, mas ainda sim poder se tornar inteiro novamente quantas vezes for necessário. Olhar para dentro é despertar e requer coragem. Em tudo, em todas as situações, podemos aprender e aprendendo podemos agradecer e com isso, evoluir. Jamais podemos deixar de exercitar a gratidão.


2014... ano de eleições, reeleição de Dilma, Copa fiasco do mundo no Brasil, falta d'água preocupante, epidemia de Ebola, Whatsapp only e Orkut end... 


Tô na fase do erro de português, do vinho italiano e do sexo tântrico. Muitas pessoas reclamam que não conseguem dormir, são raras as vezes que tenho insônia...melhor sofrer de insônia por atividade sexual.


Puxa, são 365 dias que temos para viver os nossos sonhos... bora sonhar e viver.

2015, pode vir quente...

Comentários